Boletim BIREME n° 23

Encontram-se abertas as inscrições e submissão de trabalhos para o CRICS10

A 10° edição do Congresso Regional de Informação em Ciências da Saúde (CRICS10) e a 7° Reunião de Coordenação da Biblioteca Virtual em Saúde (BVS7) se realizarão em São Paulo de 4 a 6 de dezembro de 2018 sob o tema central “Rumo ao alcance da Agenda 2030: contribuições da evidência e do conhecimento”.

O CRICS é um dos mais importantes fóruns sobre informação em saúde na Região e sua temática busca o intercâmbio de experiencias relacionados aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, como saúde, ambiente, educação, entre outros.

A participação no Congresso é formalizada por meio de um Formulário de inscrição e pagamento de uma quota previamente estabelecida. Os valores promocionais se aplicam para inscrições até o dia 30 de setembro e para estudantes. Consulte outras datas aqui.

inscrO CRICS10 será uma oportunidade ímpar para troca de informação e experiências em torno dos eixos temáticos do evento. Os participantes poderão, além de assistir às conferências magistrais, mesas redondas e painéis com especialistas renomados da Região e do mundo (consultar a Programação), apresentar e compartilhar suas experiências ou pesquisas na Sessão de Posters.

Os interessados nesta modalidade deverão enviar um resumo de seus trabalhos através de um formulário. Os resumos serão avaliados pelo Comitê Científico do CRICS10, considerando critérios de relevância, relacionados aos eixos temáticos do Congresso e a qualidade da informação. Não há limite para o número de resumos submetidos por autor ou grupo de autores. Informação relevante e datas limite estão disponíveis na página Submissão de Resumo.

postersInscreva-se hoje mesmo e submeta o resumo de seu trabalho no CRICS10. Venha debater temas relevantes como Inovação e Saúde Digital, Gestão da Informação, Gestão do Conhecimento, Políticas e Decisões Informadas por Evidências, Intersetorialidade, Ciência Aberta e Pesquisa e Comunicação Científica com a comunidade de pesquisadores, gestores, profissionais e especialistas que estarão presentes neste Congresso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *