O programa científico do CRICS10 encontra-se definido. Será composto por três conferências magistrais e sete mesas redondas nos eixos temáticos do Congresso: Gestão de Conhecimento; Inovação e Saúde Digital; Gestão da Informação; Pesquisa e comunicação científica; Políticas, estratégias e decisões informadas por evidências; Ciência Aberta; e Intersetorialidade. Os panelistas são especialistas renomados, do Equador, Brasil, Chile, Peru, Argentina, Colômbia, EUA, Canadá, Suíça, Espanha e Portugal. Consulte o programa.
As apresentações trarão reflexões de diferentes contextos mundiais, além de criar um espaço de aprendizado, intercâmbio e socialização entre profissionais, estudantes e pesquisadores interessados na área de informação em saúde e na contribuição ao alcance dos Objetivos da Agenda 2030.
Serão apresentados conteúdos de destacada relevância e inovação, através de diferentes perspectivas internacionais e setoriais: Bibliotecas, Ministérios de Saúde, Institutos de Pesquisa, Federação de Bibliotecários, Universidades, Organismos Internacionais e Hospitais, entre outros.
A sessão de posters constitui um importante espaço de intercâmbio de experiências e pesquisas nos campos da informação e comunicação científica, gestão do conhecimento, metodologias e tecnologias da informação e suas aplicações para o desenvolvimento de sistemas de pesquisa, educação e saúde. Serão apresentados 140 trabalhos[1] de autores de 12 nacionalidades da América Latina e Caribe.
O CRICS10 é um fórum inovador na área de informação e gestão do conhecimento em ciências da saúde alinhado à ciência aberta e os Objetivos da Agenda 2030 que se realizará de 4-6 de dezembro de 2018 em São Paulo, no Centro de Convenções Rebouças.
Não perca a oportunidade de participar deste debate, inscreva-se hoje mesmo! http://www.crics10.org